terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DE VOLTA AO INFERNO.

Quando deixei Recreio no início de janeiro,eu sabia que estava voltando pro inferno, mas só me dei conta da triste realidade olhando através da janela do onibus e vendo a paisagem se transformar,é verdade, o verde da paisagem mineira, as montanhas vão sumindo aos poucos e depois de Goiás, começa o tédio de Tocantins ,mas quando entrei no Pará,meu Deus do céu,o que é isso?não tinha nada pra olhar ,absolutamente nada,nada mesmo,nadinha de nada era tanto nada que eu dormi e cheguei à primeira cidade paraense sem ter visto nada ,nadinha, e na cidade também não tinha nadinha, e continuei a viagem e cheguei em Marabá,minha cidade,minha cidade uma ova,tô aqui, mas contra a minha vontade,Marabá cresce tanto e tão rápido que eu fiquei seis meses fora e a danada cresceu,mas isso não importa,eu quero mesmo é falar de Recreio ,a minha cidade,meu céu, 3 mil quilometros é a distancia entre o céu e o inferno,fico por aqui sonhando com Recreio,um dia eu volto pra casa ,quando eu digo casa quero dizer Recreio,porque Recreio é a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário