sábado, 12 de junho de 2010

Recreio,minha cidade natal,uma pequenina cidade no interior de Minas,quando eu era pequena achava a cidade enorme, quando era adolescente achava a cidade chata , sem atrativos,quando me mudei de la passei a achar a cidade insuportável,visitava com frequencia mas sempre fazia críticas à cidade, agora tão longe,tão distante desta cidade que um poeta chamou de pequena unidade cercada de morros é que eu me pergunto? O que tem esta cidade que me faz sentir tanta saudade?Só quem é recreiense pode responder .Sabe o que eu mais gosto em Recreio? Andar pelas ruas a qualquer hora sem correr nenhum risco, ser cumprimentada de longe por algum conhecido ,olhar para as pessoas e conhecer todo mundo,ando pela cidade inteira,conheço cada cantinho e não sei o nome de uma rua ,isso não importa ,quando eu quero informar em qual rua eu pretendo ir,digo o nome das pessoas que moram lá , porque isso eu sei, pelo menos o nome de um morador eu sei,e é isso que me faz sentir que esta cidade sempre será a minha cidade.e voces? Porque que amam Recreio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário